Olá! O blog Coisas de Amanda, foi criado com a intenção de reunir em um só lugar moda, culinária, filmes, livros e tudo mais que faz parte do meu dia a dia, e também o que eu penso, racionalmente ou não!!!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Baby look and Jeans!

Quarta feira: acordei atrasada, com um roxo na perna, e uma preguiça enorme de pensar numa roupitcha bacana (e confortável) pra ir pro trabalho. Resultado? Seria um desastre fashion de 1,73m andando pelas ruas! Isso, se eu não fosse uma garota fhasion modesta super previnida! Claro que no meu gurada roupa, não poderia faltar uma calça jeans ADEQUADA para o meu corpo, e uma baby look lisa, fofa e rosinha!

Own, mandei bem né abigas! Então, a lição de hoje éé: tenha sempre uma roupinha básica e confortável, para os dias em que você estiver com seu lado fashonista adormecido, oou... Compre um despertador que preste! Vai aí uma fotenha do look básicão p/ vcs:

Baby look C&A, Calça jeans Caos, Relógio Phelps (o favorito do momento), Cordão e Pulseiras de pedra e strass Prado Salomão e Scarpin nude (o maaais confortável!) Andare.

Um comentário:

  1. que menina linda to nem ligando pra calça nao rrsrr!! te amo nem ta lindo seu blog ta !! beijos

    ResponderExcluir