Olá! O blog Coisas de Amanda, foi criado com a intenção de reunir em um só lugar moda, culinária, filmes, livros e tudo mais que faz parte do meu dia a dia, e também o que eu penso, racionalmente ou não!!!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Feriadão!

Gente pára e pira: virei titia! Fui visitar a mamy's no sítio e aproveitei pra conhecer as 4 novas delicinhas da família e fazer o batizado: Mick Jagger, Iggy Pop, Jim Morison e Jimi Hendrix. Só não me pergunte qual é o da foto por que eu não sei!

Ownnn!! *-*

4 comentários:

  1. éé, o problema foi q eu voltei cheia de coceira! será q era pulga?? murri [2]

    ResponderExcluir
  2. Meus bebes nao tem pulga!!! Vc é que é alergica ao vento! e Este ai é o pitoco!!

    ResponderExcluir
  3. aah agora q vc comprou um remédio super barato em euros é bom q eles não tenham mesmo!

    ResponderExcluir