Olá! O blog Coisas de Amanda, foi criado com a intenção de reunir em um só lugar moda, culinária, filmes, livros e tudo mais que faz parte do meu dia a dia, e também o que eu penso, racionalmente ou não!!!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Jogue suas tranças Rapunzel!

A Primavera tá chegando, e com ela volta aquele calorzinho do deserto do Saara, que nos permite usar roupas mais leves, mais românticas, rasteirinhas, etc. Mas e os cabelos? O que são feitos dos pobres dos cabelos? Eu digo pra vcs! São cruelmente presos com aqueles elásticos horrorosos que arrebentam os fios sem dó! É isso mesmo não adianta negarem! Ninguém consegue ficar com os cabelos lindos leves e soltos quando faz calor. Pensando nisso, eu resolvi postar sobre uma maneira de aliviar o calor, uma maneira que nós as vezes ignoramos, mas que é um tanto óbvia: as tranças! Tem coisa mais feminina que uma bela trança de lado? Mostra o rosto, traz feminilidade e romantismo ao look. São váários os tipos: embutida, indiana, escama ou espinha seu lá de peixe, de lado, praa trás, tipo tiara, bagunçada, certinha... Do jeito que a imaginação mandar! São lindas e fáceis de fazer! A que está mais me agradando no momento é a escama de peixe, então quem quiser saber como se faz, é so clicar no link: http://www.youtube.com/watch?v=ec1UQyIQvEY&feature=related . É um tutorial, o que eu achei mais fácil e prático. Vai aí também um fotenha pra vcs abigas:


Lindo e chic! Fato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário