Olá! O blog Coisas de Amanda, foi criado com a intenção de reunir em um só lugar moda, culinária, filmes, livros e tudo mais que faz parte do meu dia a dia, e também o que eu penso, racionalmente ou não!!!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Look do dia!

Há tempos que eu quero postar algo sobre blusas com manguinhas bufantes e ombreiras. Eu acho um must, muito fashion, deixa qualquer blusinha 'normal' com aquela cara de ryqueza! Recomendo de mais, em blusas e vestidos também! O foco nos ombros continua viu gatas! Vou postar o look de hoje e mais tarde vejo se faço um post com fotos das gracinhas! :*

Sandália Andare (a melhor pra trabalhar), Relógio Phelps, Cordão Prado Salomão, Saia ??? e blusinha luxo C&A (R$29,90).

5 comentários:

  1. Cada dia com uma roupa mais maravilhosaaa!
    Como pode?
    Lindo relogio.. e o cinto, abapha!
    Quero um, é da sua loja?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. TAMBEM COM ESSSE CHARME,ELEGAMCIA,SIMPATIA TUDO FICA LINDO!BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. :) é da loja sim!! adoooro!! hahaha bjuus!!

    ResponderExcluir
  4. eta muie linda so !!1 com qualquer roupa fica bem e linda!! beijos amo vc

    ResponderExcluir
  5. eeei...To loucaa com um relógio desses,onde vende em BH?????

    ResponderExcluir