Olá! O blog Coisas de Amanda, foi criado com a intenção de reunir em um só lugar moda, culinária, filmes, livros e tudo mais que faz parte do meu dia a dia, e também o que eu penso, racionalmente ou não!!!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Última aquisição fashion!

Falando em calças jeans, não posso deixar de citar o 'it' jeans da estação: O jegging! Hãm?? Num tô falando grego né gatas!? O jegging nada mais é do que a junção do sequinho da skinny com o conforto da legging! Isso mesmo, essa coisa mágica existe! E eu ganhei uma hoje da minha mamãe fashonista depois de ver que ela já tinha garantido a sua!! Nem me perguntem onde ele achou, por que eu não sei, mas já tinha visto algumas da Alphorria Cult, da DTA e até da Riachuelo! Em breve postarei um look com ela! Vou colocar uma fotinha só pra vcs verem como é:

Jeggings!

Eu tenho uma cinza e agora uma azul, e garanto viu meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário