Olá! O blog Coisas de Amanda, foi criado com a intenção de reunir em um só lugar moda, culinária, filmes, livros e tudo mais que faz parte do meu dia a dia, e também o que eu penso, racionalmente ou não!!!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Danadinho!!!

É ameegas.. Eu tenho que admitir que me apaixonei pelos clogs. Tive que comprar néé!! Já tem um tempinho que eu comprei, mããs como não estou tendo muito tempo pra postar, até hoje não apresentei a gracinha pra vcs! Foi assim gatas: a minha amiga que vende sapatos me ligou e disse que tinha chegado na loja um clog mara da Schutz, então eu fui lá ver né, porém, não gostei muito da cor, nem do modelo. Na verdade, eu acho que tinha gostado mais de um que vi no shopping, porque não existee alguém normal achar um schutz feio fala sério néé e por isso fui até lá decidida a levar de uma vez o sapato, mesmo que ele custasse mil euros! cartão liberado, tava me achando née?! Como a fofa da Gy me alertou, escolhi um preto né BÁÁSICO.. E a surpresa veio mesmo na hora de pagar! R$ 59,90! Muuuito baratoo! Levei e amei!

Clog Studio K
(só achei que seria melhor se as tachinhas fossem douradas né!)

6 comentários:

  1. Vc tá falando sério que comprou aqui em BH uma Clog linda assim pela bagatela de R$59,90? O.o
    sgasgyags

    Eu nunca encontro essas coisas aqui e assim!

    Beijos e lindo Clog

    http://cutucacutuca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Séério menina comprei! e tinha um lindo todo rendado marron, mais o 35 não serviu.. 59,90!!
    é que onde eu moro acho q não teve muita aceitação, entao eles devem ter colocado barato p/ vender logo! o povo sem cultura!! hahaha

    ResponderExcluir
  3. AMANDAA! To tendo um infarto!
    Ainda tem lá???? Qual Studio K q foi??? Eu quero um agora! heauehueha..
    o meu foi 159,90 fia! na Arezzo... se eu soubesse!
    Me fala, me fala! To desesperada! aehaueha
    Bisous

    ResponderExcluir
  4. hasuhusahuash
    na do viashopping!
    mais o seu é da arezzo né fofa!
    acho q tem, pq nem tava exposto tava guardado no estoque! e as vendedoras nem sabiam q q era clog tive q falar tamanco! affs!!

    ResponderExcluir
  5. Realmente é mega confortavel, vcs acreditam que dou aula em 2 horarios com ele sem me cansar? (E um horario é de Ed Fisica!!!) Amanda vc sabe tudo!!!!

    ResponderExcluir
  6. own opniao de mãe vale?! hahahaha se bem q vc nao é dakelas q puxam saco né mamy!! Cola comigo q vc brilha!! hahaha te amo!

    ResponderExcluir