Olá! O blog Coisas de Amanda, foi criado com a intenção de reunir em um só lugar moda, culinária, filmes, livros e tudo mais que faz parte do meu dia a dia, e também o que eu penso, racionalmente ou não!!!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Cheirinho de Primavera

Girls, essa semana, como sempre! tive que ir no shopping comer meu Subway com o dobro de recheio e coockies, então aproveitei pra bicar as vitrines e tals. Daí uma surpresa: não me interessei por nada! Como assim?? Nem o Breno tchuchuquinho tava acreditando!! Mããs foi então que eu tive "a" idéia: Tô precisando muito de um perfuminho! Sério gente eu não podia passar mais um segundo sem um perfume super cheirosinho que fosse a minha cara! Aíiíí, lembrei que há algum tempo, eu tinha ganhado da fofa da minha mãe o Dolce e Gabbana Light Blue. E ele era o perfume ideal pra essa estação e pra todas as outras, porém NÃO tinha no estoque da loja, nem um da Givenchy que era super parecido. Ah fazer o que né.. A minha sorte é que a vendedora foférima me mostrou o Boss Orange, que por acaso eu já conhecia, veio de amostra em alguma revista, e eu tinha amado! Claro que eu tinha que levar né! É um perfume mega cheiroso, que super combina com o clima quente daqui, por ser bem suave e não ser aquele perfume enjoativo! Paro e piro! Recomendo viu!

Boss - Hugo Boss

2 comentários:

  1. Para e pira no blog da Garota...kkkk
    depois chega la no meu, beijos!
    http://aninha-inventandomoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir