Olá! O blog Coisas de Amanda, foi criado com a intenção de reunir em um só lugar moda, culinária, filmes, livros e tudo mais que faz parte do meu dia a dia, e também o que eu penso, racionalmente ou não!!!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O que fazer OMG?

Gatinhas, estou tão sem time que não tá dando pra postar.. Mãããs como eu morro de saudades de vocês, vou aproveitar a folguinha aqui no trampo pra desabafar: Tô começando a gostar de Clogs. Séério. E quaase comprei um, mais o preconceito não me deixou. Por que preconceito? Por que eu cismei que o tal do clog é o sapato que a Cinderela usa quando vai dar comida pras galinhas no filme da Disney. Ah gente fala sério qualquer um que já viu o filme notou isso. Será que os fashonistas não perceberam? Eu percebi! E estou começando a mudar de idéia sobre os sapatinhos das cocós. Até que a Cinderela é fashonzinha né?! Hahaha.. E aí gente o que que vocês acham??

Clogs!


Mais que parece, parece! Fato!



2 comentários:

  1. Amanda, compra logo! heuaheaue...
    Respondi nos meus recados... não tinha visto o post ainda!

    ResponderExcluir
  2. aahh compreii!! é q eu comentei lá primeiro! hahaha.. depois posto uma fotenha pra vc ver! valeu! bjss

    ResponderExcluir