Olá! O blog Coisas de Amanda, foi criado com a intenção de reunir em um só lugar moda, culinária, filmes, livros e tudo mais que faz parte do meu dia a dia, e também o que eu penso, racionalmente ou não!!!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Inventando Moda!

Vou postar meu look de hoje(31/08), que inclui uma criação minha!


Blusa Blue Banana, Relógio Phelps (eu que vendo!!), Pulseiras Prado Salomão, Feira Hippie, C&A,e short vintage que era uma calça da Tia Nicinha que eu fiz hoje de manhã antes de vim trabalhar. O sapato eu esqueci de fotografar, é um scarpin bico de tubarão nude!

Arrasei né!! Hahaha

Como fazer o short

VocÊ vai precisar de:

Uma calça beem velhinha com o cós alto;
Tesoura;
Ferro de passar;
Giz (pra marcar).

Meça o comprimento com algum short que vc já tem.
Corte mais pra baixo do que você marcou, pra poder dar a dobrinha.
Agora dobre e passe o ferro pra firmar.
*Dica: Se tiver uma máquina de costura, costure rente ao corte, pra não desfiar quando for lavar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário