Olá! O blog Coisas de Amanda, foi criado com a intenção de reunir em um só lugar moda, culinária, filmes, livros e tudo mais que faz parte do meu dia a dia, e também o que eu penso, racionalmente ou não!!!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Pele de pessego!

Sabadão, namorado jogando bola, já ralei de manhã e tÔ liberada!
Porém, o que era pra ser um sábado promissor, estava se tornando um pesadelo!
Meu Baby me buscou no serviço e me deixou lá em casa, com minhã irmã lavando o carro e ouvindo o funck do pererecation. Isso mesmo que vcs leram. Nem me perguntem por que ela tava ouvindo isso, eu não sei! Fui fazer meu delicioso hamburger de microondas borrachudo e tentar dormir nessa altura já tava tocando chupa que é de uva um poquinho pq a sexta foi brava hahaha. Aí as coisas começaram a dar certo! Consegui dormir bem sem ter pesadelo com a música e fui acordada com o fofo do meu namorido Breno me dando beijinho e trazendo uma banana split muito apetitosa pra me dar mais celulites pra se redimir de ter me abandonado com a maluca da minha irmã, que a propósito, já tinha saído ela e o som. Lembrei, imediatamente que tava em cima da hora pra um compromisso inadiável com minha amiga Cris: A sessão de Beleza com produtos Mary Kay.
Ui! Tava atrasada já! A sorte, é que como o Breno já tinha chegado, eu ia ser poupada do stress do transito, por que ele ia me levar lá! Tomei um banho de gata pra acordar de vez, e saí com a cara lavada né e amarrotada, com o maior óculos de sol que eu possuo. Cheguei a tempo, e amei tudo que eu usei! Fiquei com a pele de bebÊ! Muito bons os produtos, dão resultado na hora! Claro que eu não podia viver mais sem eles, então hoje mesmo vou fazer meus pedidos. Tirei uma fotinha que ficou um merdinha pra vocês verem:

Cris e seus produtos mágicos para uma pele de pessego!


A foto não tá a melhor né mais só essa que eu tenho!
Depois fomos num barzinho buscar os namoridos, que foram assistir o jogo do cruzeiro que terminou empatado hahaha bem feito, e acabamos esticando a noite pra jogar banco imobiliário, comer porcarias e rir muito até trÊs horas da manhã! Dia perfeito e pele linda! Quer mais?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário