Olá! O blog Coisas de Amanda, foi criado com a intenção de reunir em um só lugar moda, culinária, filmes, livros e tudo mais que faz parte do meu dia a dia, e também o que eu penso, racionalmente ou não!!!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Filmes que você deve (ou não) assistir!

ATENÇÃO: SE VOCÊ AINDA NÃO VIU O FILME NÃO PROSSIGA COM A LEITURA POR QUE EU CONTO O FINAL! HAHAHA


Vamos começar com o filme que você NÃO deve assistir.

Na minha opnião como critica de cinema, claro, na seção de filmes que você não deve assistir inclui todos os que eu durmi e não vi ou o meio ou o final,pois se eles fossem bons eu não teria caido nos braços de morfeu! já aviso que não gosto de filmes dramáticos, nem com muito chororô, muito menos os que terminam quando agente pensa que ainda tá no meio do filme, entãão, se nessa seção você ver um filme que gosta, só lamento! você tem um péssimo gosto hahahaha...

Esse é o pior filme que já vi na minha vida!


'A caixa' ou 'The box'

A caixa do c*#¨%* que filme horroroso sem pé nem cabeça!
1º: a Cameron Diaz não tem os dedos de um os pés. E daí? Nada a ver com o resto do filme!
2º: num filme de suspense todo mundo fica fazendo 'paz e amor'? Pára né!
3º o cara mau do filme não tem a metade da cara. Que clichê!
4º ela aperta o tal do botão no inicio do filme. E o suspense?
5º o nariz de todo mundo sangra e eu dormi sem saber por quê.
6º já tava no nono sono, mas minha sogra disse que o filme é ruim mesmo.

Além disso a Cameron morre no final, o marido mata ela.
Que idiota!
Uó esse filme! Decepcionei, uma atriz tão bacana fazer um filminho desse!! Merecia Paris Hilton no elenco em vez dela.
Bem q o cara da locadora me avisou né!


Agora o filme que você MEGA DEVE assistir:


'Código de condulta'


Muito fino esse filme! Tem tudo: ação, inteligência, e o bonitão do Gerard Butler.

Conta a história de uma cara que tem a mulher a filha asassinadas. Os culpados são presos, mais o advogado do Gerard faz um acordo com um dos asassinos, que é solto por colaborar com as investigações. O outro é condenado a pena de morte, mas na verdade o que foi solto que matou todo mundo lá. Ele fica puto e começa sua vingança contra o advogado, os 2 bandidos, e o resto do mundo.

Excelente!! Amei. Só que ele também morre no final. Tá aí na seção de hoje o contraste entre dois filmes com finais iguais (a morte do protagonistas). Um tão bom e outro pééssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário