Olá! O blog Coisas de Amanda, foi criado com a intenção de reunir em um só lugar moda, culinária, filmes, livros e tudo mais que faz parte do meu dia a dia, e também o que eu penso, racionalmente ou não!!!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O mundo é dos espertos!

Gente, fui na C&A outro dia dar uma olhadinha nas roupitchas de lá e quase caí pra trás!
Vi uma sandália, uma cópia muuuuito simpática de um modelo Prada que eu tinha visto há algum tempo não sei se foi na L'officiel ou na Vogue. E fuçando em blogs por aí, achei uma foto do flagra!

Pára e pira né não?! Na revista tinha o preço em euros, e apesar de eu não lembrar qual era, tenho certeza que era um numero de muitos digitos! é obvio que a da C&A sai muito mais em conta, e é muito parecida! P.S.: na loja que eu olhei tava R$ 89,90 e não R$ 69,90 como na foto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário