Olá! O blog Coisas de Amanda, foi criado com a intenção de reunir em um só lugar moda, culinária, filmes, livros e tudo mais que faz parte do meu dia a dia, e também o que eu penso, racionalmente ou não!!!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Objeto de desejo!

E o objeto de desejo de hoje ééé:

Tcharam!! A JAQUETA DE COURO!


Muuito linda!! Tá, ela estar no corpitcho da Madonninha ajuda, mas penso que todas, TODAS, as garotas, aspirantes ou não a it girl, deveriam ter uma. É uma peça maravilhosa, que muda e levanta completamente qualquer look! Comprem logo, ou se já tiverem, me falem onde compraram, por que eu PRECISO de uma! Aliás, duas! Uma gracinha dessa pra mim, e outra pra minha amiga Monnique! E elas devem estar em promoção, por que o inverno tá acabando, o que não significa que não vai fazer frio mais!
Corram fofas não percam tempo heim!!

Beijinhos gatas! :*

Um comentário: